Pular para o conteúdo
Início » Auxiliar Administrativo PCD – Rio Grande do Sul – RS

Auxiliar Administrativo PCD – Rio Grande do Sul – RS





Vaga: Auxiliar Administrativo PCD – CLT

Dicas de como elaborar um bom currículo!

Salário e Benefícios: 

Salário: R$ 1.717,39


Benefícios:  VT + VA + plano de saúde + plano odontológico

Funções da Vaga:

  • Tarefas administrativas/burocráticas de atendimento, cobrança, suporte, etc

Exigências:

  • Ensino médio completo,
  • Experiência administrativa
  • Envio de Laudo com CID

Horário de Trabalho: 

De segunda a sexta das 8h às 18h

Localização:

Porto Alegre – RS

Vagas que podem ser do seu interesse!

Envie seu currículo para o e-mail : contato@madamerh.com.br  com o assunto: Auxiliar Administrativo PCD

Veja alguma dicas de como se sair bem na hora da sua entrevista!

 

Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum processo de seleção, todos os processos seletivos são responsabilidades das empresas referentes a vaga em questão.

 

Conselho:  

  • O site empregosjovem.com.br é uma plataforma gratuita, então se em algum processo seletivo houver cobrança desconfie!
  • Sempre confira se o seu e-mail está correto na hora de se candidatar a alguma vaga, para que não haja problemas para a empresa lhe contatar para uma futura entrevista.
  • Lembre-se de nunca encaminhar documentos e dados  pessoais via e-mail sem ter realizado uma entrevista. 
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado, assim tem mais chances de não perder oportunidades caso a empresa não consiga lhe contatar.
  • Revise! confira se seu currículo está correto e se as informações estão de acordo, assim evitando problemas com uma futura contratação.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *