Vaga: Auxiliar Administrativo PCD – CLT
Dicas de como elaborar um bom currículo!
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 1.717,39
Benefícios: VT + VA + plano de saúde + plano odontológico
Funções da Vaga:
- Tarefas administrativas/burocráticas de atendimento, cobrança, suporte, etc
Exigências:
- Ensino médio completo,
- Experiência administrativa
- Envio de Laudo com CID
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta das 8h às 18h
Localização:
Porto Alegre – RS
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Envie seu currículo para o e-mail : contato@madamerh.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo PCD
Veja alguma dicas de como se sair bem na hora da sua entrevista!
Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum processo de seleção, todos os processos seletivos são responsabilidades das empresas referentes a vaga em questão.
Conselho:
- O site empregosjovem.com.br é uma plataforma gratuita, então se em algum processo seletivo houver cobrança desconfie!
- Sempre confira se o seu e-mail está correto na hora de se candidatar a alguma vaga, para que não haja problemas para a empresa lhe contatar para uma futura entrevista.
- Lembre-se de nunca encaminhar documentos e dados pessoais via e-mail sem ter realizado uma entrevista.
- Mantenha seu currículo sempre atualizado, assim tem mais chances de não perder oportunidades caso a empresa não consiga lhe contatar.
- Revise! confira se seu currículo está correto e se as informações estão de acordo, assim evitando problemas com uma futura contratação.