Vaga: Assistente de atendimento – CLT
Dicas de como elaborar um bom currículo!
Salário e Benefícios:
Salário: base acima da média do mercado
Benefícios: Vale transporte e Bonificação – a combinar
Funções da Vaga:
- Atender e realizar ligações para a carteira de clientes
- Administrar o envio e recebimento de e-mails
- Alimentar planilhas
- Realizar agendamentos, cancelamentos e cobranças das demandas
- Comprar materiais
Exigências:
- Inglês fluente
- Noção de atendimento ao cliente por telefone, e-mail, mensagem de texto
- Conhecimento em aplicações do Google (G-mail, Sheets, Drive, etc)
- Resiliência para lidar com o outro
- Interessante que você tenha: Curiosidade em conhecer ou aprimorar o conhecimento da rotina administrativa numa empresa estrangeira
- Pensamento analítico e crítico
- Interesse por conhecimento
- Atenção aos detalhes
- Boa dicção
Horário de Trabalho:
Disponibilidade para trabalhar no período Vespertino e Noturno: Das 13h às 22h
(Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta-feira e Domingo)
Folga: Sábado
Localização:
Campinas/São José – SC
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Envie seu currículo para o e-mail : newtimemiami@
Veja alguma dicas de como se sair bem na hora da sua entrevista!
Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum processo de seleção, todos os processos seletivos são responsabilidades das empresas referentes a vaga em questão.
Conselho:
- O site empregosjovem.com.br é uma plataforma gratuita, então se em algum processo seletivo houver cobrança desconfie!
- Sempre confira se o seu e-mail está correto na hora de se candidatar a alguma vaga, para que não haja problemas para a empresa lhe contatar para uma futura entrevista.
- Lembre-se de nunca encaminhar documentos e dados pessoais via e-mail sem ter realizado uma entrevista.
- Mantenha seu currículo sempre atualizado, assim tem mais chances de não perder oportunidades caso a empresa não consiga lhe contatar.
- Revise! confira se seu currículo está correto e se as informações estão de acordo, assim evitando problemas com uma futura contratação.