Vaga: Assistente de Recursos Humanos
Dicas de como elaborar um bom currículo
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 1.870,00
Benefícios: VT, VR, VA, PLANO SAUDE E ODONTO
Funções da Vaga:
- Será responsável por postagem de vagas para todas as áreas da empresa, triagem de currículos de acordo com o perfil de funcionários da empresa, convocação para seleção, entrevistas individuais e coletivas, feedbacks a candidatos por telefone e email, cadastrar currículos no sistema, analisar perfil de cada candidato, controle de informações em sistemas e planilhas, cadastro de colaboradores no sistema, orientações pertinentes a documentação aos candidatos aprovados e suporte as demais atividades da área de RH.
Exigências:
- Disponibilidade para início imediato
- Imprescindível estar cursando/concluído Gestão de Recursos Humanos.
- Experiência na área
- Utilizar passagem modal.
- Boa escrita, boa oratória, negociação, empatia, resiliência
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta– 09:00 Às 18:00h – 01:00h almoço
Localização:
Vagas que podem ser do seu interesse!
Envie seu currículo para o e-mail: rh2022gestao@gmail.com com o assunto de acordo com a vaga.
Veja algumas dicas de como se sair bem na hora da sua entrevista!
Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum processo de seleção, todos os processos seletivos são responsabilidades das empresas referentes a vaga em questão.
Conselho:
- O site empregosjovem.com.br é uma plataforma gratuita, então se em algum processo seletivo houver cobrança desconfie!
- Sempre confira se o seu e-mail está correto na hora de se candidatar a alguma vaga, para que não haja problemas para a empresa lhe contatar para uma futura entrevista.
- Lembre-se de nunca encaminhar documentos e dados pessoais via e-mail sem ter realizado uma entrevista.
- Mantenha seu currículo sempre atualizado, assim tem mais chances de não perder oportunidades caso a empresa não consiga lhe contatar.
- Revise! confira se seu currículo está correto e se as informações estão de acordo, assim evitando problemas com uma futura contratação.